Preservativos são flagrados em banheiro do centro comercial de Ipiaú

preservativos usados são deixados ao lado de uma torneira

É alarmante a falta de higiene e fiscalização dos sanitários públicos do Centro Comercial José Motta Fernandes, popular Centro de Abastecimento em Ipiaú. Conforme as fotos flagradas por um cidadão ipiauense e enviadas com exclusividade ao Informe, preservativos, sujeira, falta de manutenção fazem parte do cotidiano do espaço que deveria estar em condições de limpeza adequadas para receber a clientela que fazem girar a economia do lugar.

sujeira total

Segundo informações de comerciantes, cenas de sexo em plena luz do dia já foram vistas e denunciadas, assim como a questão da higiene que compromete totalmente a utilização do sanitário para as necessidades fisiológicas do cidadão. O aspecto de abandono também é notado e responsáveis ainda nada fizeram para melhorar as condições de uso. Os sanitários estão inapropriados para uso, mas ao contrário, estão abertos ao público nestas condições. A coordenação do Centro Comercial foi procurada neste sábado 01 de novembro mas ninguém foi encontrado para comentar o assunto. (Informe Ipiaú)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>