Buscar no Site
Arquivo de Notícias

O cantor Pedro, filho do também cantor sertanejo Leonardo, sofreu uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), segundo informações da assessoria do cantor Leonardo, o coração de Pedro parou por seis minutos. Em seguida, o cantor também teve uma disritmia. O estado de saúde do cantor era estável.

A família de Pedro chegou a cogitar a possibilidade de tranferir o jovem para um hospital em São Paulo. Uma médica foi enviada à Goiânia para tentar realizar a trânsferência, que foi cancelada por conta da gravidade do estado de saúde.

Na tarde deste domingo (22), Médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia se reuniram com jornalistas para explicar a situação de Pedro, que está em coma induzido. “Houve uma piora, sim, no quadro clínico dele, mas já esperávamos isso por causa da gravidade e por ele ainda estar nas 72 horas consideradas críticas. Então, todo paciente com estas características corre risco de morte”, disse o médico Newton Tristão, diretor do hospital.

Exames feitos entre a noite de sábado (21) e a manhã de domingo (22) mostraram que o edema cerebral de Pedro piorou e o quadro é de instabilidade. A equipe médica afirmou também que que não há previsão para que ele saia do coma induzido.

O acidente
A hipótese de que Pedro tenha bebido após o show que realizou em Uberlândia, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (19), é rejeitada pela família. O assessor relatou que o cantor fazia um tratamento para emagrecer e não ingere bebida alcoólica há dois meses, além de ter o costume de não beber durante a quaresma, que se encerrou há duas semanas.

A família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante. Ainda de acordo com Borges, o fato de Pedro estar dirigindo sozinho após o show foi um “caso excepcional”, já que ele mantinha o hábito de voltar para casa na companhia de sua equipe. (Com informações do Correio)

Leave a Reply